quinta-feira, 26 de julho de 2012

Ação Judicial

Ao contrário do que foi afirmado pela outra entidade, a execução do processo judicial da indenização de campo ainda não teve início,a verdade sobre os fatos é a seguinte o processo ainda vai iniciar, o que querem é procuração e a filiação dos nossos trabalhadores, pois os mesmos sabem que não tem representatividade, a prova maior do que afirmamos é a obrigatoriedade de preencher documentos autorizando-os a fazer a execução.

Todo os trabalhadores sabem que se eles tivessem a representação não precisariam de contrato ou procuração, se assim fosse a pergunta é a seguinte por que precisariam de autorização e cobrariam 15% dos trabalhadores?

Vamos garantir o direito de todos os trabalhadores e trabalhadoras, quem é de luta conhece SINTSAUDE/RJ, um história de luta!

Se liga sucaneiro!

Sindicato sem registro = Sindicato de cartório= Sindicato sem legitimidade.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Ação de Execução: Diferença de Indenização de Campo

O nosso sindicato vem a público esclarecer aos seus filiados que já pediu a execução da decisão em ação trabalhista ajuizada junto a Justiça Federal do Trabalho do Rio de Janeiro através do instituto da substituição processual, ou seja, em nome de todos os trabalhadores em exercício em sua base de representação,  que neste caso são todos os agentes de combate as endemias lotados no Estado do Rio de Janeiro, condição que só as entidades que possuem registro regular junto ao Ministério do Trabalho e Emprego pode requerer na justiça.

Na intenção de proteger os trabalhadores realizamos assembléia na Associação Brasileira de Imprensa, aonde constou como item de pauta a autorização da categoria para execução desta causa por nossa entidade sindical por meio da substituição processual.

Logo defenda o seu direito não pague por aquilo que já é seu! O seu sindicato já tomou as providências devidas para assegurar o seu direito!



Reajuste já esta na prévia

O reajuste salarial concedido por meio da MP568/2012, já consta na nossa prévia, visite o site do SIAPENET.

Neste momento esta em curso aqui em Brasília o processo de negociação do reajuste salarial para o ano de 2013.

Cuidado...

O sindicato sem registro sindical-SINDSPREV/RJ que teve devidamente a sua consignação suspensa, conforme publicação do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão-MPOG, pelo fato de que não repassou a contribuição previdenciária dos seus trabalhadores para os cofres públicos, prática comum entre os patrões, que não pagam os  tributos que sustentam o sistema de previdência.

A medida de suspender o repasse desta entidade só levanta a tona a velha discussão sobre a falta de registro sindical desta entidade, conforme já foi divulgado pelo nosso sindicato, além deste motivo o referido sindicato não conseguiu obter a CND- Certidão Negativa de Débito junto a Receita Federal acerca dos tributos que são devidos ao Governo Federal. 

Estas são as razões que levaram o SINDSPREV/RJ adotar a prática de recolher procuração dos empregados públicos da FUNASA, como forma de tentar reforçar a sua representação, mas não tem conserto, ou regulariza-se junto ao Ministério do Trabalho e Emprego-MTE e paga o que deve a Previdência Social, ou será extinto, deixará de existir, pois não poderá representar nenhum trabalhador na justiça, cuidado não se deixe enganar.

O nosso alerta é o seguinte não se deixe enganar o direito é seu e você não deve nada a ninguém não assine nenhuma procuração ou contrato, pois o SINTSAUDERJ executará ação da diferença de indenização de campo sem nenhum custo para os trabalhadores.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

URGENTE! URGENTE! URGENTE!

Não assinem a procuração do SINDSPREV/RJ e nem paguem honorários, o nosso sindicato executará sem nenhum custo para os trabalhadores.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Veja nova tabela salarial

O reajuste deste ano de 2012, terá o objetivo de repor a perda inflacionária do ano passado. A tabela abaixo expressa os valores do acordo o qual não assinamos em virtude de não termos concordado com a metodologia estabelecida pelo Governo.

Alem deste reajuste na tabela salarial também teremos reajuste na GACEN/GECEN.