O nosso sindicato e a CNTSS/CUT cobrarão do Governo o cumprimento do acordo assinado que tem como objetivo a equiparação salarial. Não concordamos com a nova tabela apresentada pelo Governo, uma vez que ela não expressa a reivindicação da categoria, visto que acaba por nos colocar no nível auxiliar, enquanto, os guardas de endemias e agentes de saúde pública estarão no Nível Intermediário.
Logo é importante salientar que não houve mudança de tabela e sim a tentativa de fazer o enquadramento da nossa categoria no nível auxiliar, posição com a qual não concordamos, inclusive, esta é a posição não só nossa, mas também da direção da nossa Confederação(CNTSS) e da Central Única dos Trabalhadores-CUT.
Não deixaremos que outras entidades tentem pegar carona em nosso acordo, eles deverão se explicar para a categoria, pois além de não terem assinado o Termo de Acordo agora tentam aparecer como " o pai da criança" defendendo a redução dos nossos salários.
Este é mais uma tentativa de golpe para jogar a categoria contra o Governo Lula. Se for necessário o nosso sindicato falará com o Presidente Lula sobre este problema.
Cumprimento do acordo já !
Clique nos link abaixo e veja a tabela salarial! Veja quem assinou o acordo do reajuste salarial. http://www.cntsscut.org.br/download/Termo-Aditivo-CPSTePGPE-1PARTE.pdf
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.