Na tarde de ontem, a direção do nosso sindicato foi recebida pelo Ministro da Saúde Alexandre dos Santos Padilha para tratar da mudança do nosso regime jurídico do atual celetista para o regime estatutário. Na oportunidade além deste tema, foi tratado também a questão da indenização por extinção antecipada do contrato.
Ao abrir a audiência o Ministro reafirmou o seu compromisso com a mudança do nosso regime jurídico, disse ainda que o processo de convencimento interno do Governo esta sendo realizado e que a nossa proposta seguirá durante este período de recesso do Congresso Nacional para a Casa Civil da Presidência da República, junto com outras iniciativas do Ministério da Saúde.
Em relação a indenização por extinção antecipada do contrato o Ministro Alexandre Padilha disse que assinou o pedido de suplementação orçamentária e que o mesmo já foi encaminhado ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão-MPOG, aonde recebeu o parecer favorável e estará seguindo para a Casa Civil da Presidência da República, para de lá seguir em forma de projeto de lei para o Congresso Nacional, sendo que neste caso o projeto só será votado na Comissão Mista de Orçamento e Tributação do Congresso Nacional.
Ao final da audiência dissemos a Ministro da Saúde que contamos com ele nesta empreitada pela mudança do nosso regime jurídico.
Clique no link abaixo e veja as fotos no site do Ministério da Saúde:
Mata mosquitos, povo forte e de luta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.