terça-feira, 30 de maio de 2006

Lula recebeu dirigentes do SINTSAÚDE no Palácio do Planalto

Na última semana dirigentes do nosso sindicato foram recebidos pelo Presidente Lula no Palácio do Planalto, durante o dialogo com o Presidente foi reafirmado pelos representantes dos trabalhadores que á categoria confia no Presidente a e que aguarda a publicação da Medida Provisória o quanto antes. O Presidente disse que podem confiar, pois entende a importância da ação destes trabalhadores no combate as endemias e na prevenção de agravos que afligem o povo brasileiro.

6 comentários:

Anônimo disse...

Desde 1988 estamos ardorosamente nesta empreitada.Jamais deixaremos de lutar por nossos objetivos. Muitos foram os companheiros que Deus não permitiu que chegassem ate aqui, mas de onde estiverem estão mandando bons fluidos, pra que sejamos como sempre vitoriosos. Ao chegar a maior autoridade deste pais pra falarmos do que ele ja estava cansado de saber, nos sentimos honrados por ser reconhecidos como os grandes lutadores, sem dar treguas a ninguem por esta categoria que muito me orgulha fazer parte dela. Ao avançarmos firmes em direção ao sucesso encontramos, ao longo do caminho de 18 anos, muitos obstáculos, mas um a um fomos superando, desavenças, desentendimentos, desesperança, mesmo assim não nos abatemos. Esta nova fase que se inicia, será a fase das conquistas sociais que certamente ainda não conseguimos. Sem nenhuma dúvida convidamos todos os nossos companheiros pra juntar conosco em prol de outros avanços que virão. Se voce por um motivo qualquer não se sente ainda seguro, procure-nos pois teremos o maior prazer em tirar todas as suas dúvidas. Sempre seguindo adiante, pela vitória que é de todos!!!!!

Saquinho (92183710)

Anônimo disse...

Se Berriel deixar a barba crescer, fica a cara do Lula!Brincadeiras à parte, tomara que se resulva logo da melhor maneira para todos.

Anônimo disse...

O psoal do mtl (movimento de traiçao ao Lula) que fica no outro sindicato ficam dizendo que eles fizeram tudo. Será que eles acham que esquecemos todas as vezes que dizeram que a emenda 51 não resolvia, que somente a pec 479 era nossa solução. Chamam o Sintsaude e seus filiados de puxa sacos do Lula. Se reconhecer quem realmete está do nosso lado é ser puxa saco, se não fizer o jogo do psdb dividindo os trabalhadores é ser puxa saco, se ir para as ruas lutar para que serra.fhc e cia não voltem é ser puxa saco, então somos puxa sacos. Somos puxa sacos do bem estar de nossas familias, da garantia de nosos empregos, da certeza de um futuro tranquilo. Tem gente que só sabe viver falando mal da vida, quando tem que assumir responsabilidade, pula do barco para depois dizer que se tivesse no barco resolvia.

Anônimo disse...

esperamos sinceramente que Lula seja recebido onde for, com agradecimento sincero.

Anônimo disse...

desejo que tudo se resolva logo e que possamos agradecer ao Presidente Lula o mais rápido possível.

Anônimo disse...

ai iai iai iaiii, tá chegando a hora...,da nossa vitória, creio que o momento é chegado.
Ufa!!!,
Mas...
Confiamos no poderoso Deus, temos FÉ EM NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

T. detran Santo Elias.