quinta-feira, 6 de julho de 2006

Prefeito de Nova Iguaçu cumpre Emenda 51 e efetiva os mata mosquitos

O nosso sindicato conquistou mais uma vitória. A pedido do nosso sindicato o Prefeito de Nova Iguaçu Lindberg Farias efetivou os mata mosquitos contratados por aquele Munícipio.

No início do mandato do Prefeito, o mesmo disse ao nosso sindicato que manteria a mão de obra destes trabalhadores até a hora que fosse criada uma situação jurídica que levasse a uma solução definitiva para questão, o que aconteceu com a publicação da MP 297.

Os servidores que foram efetivados serão celetistas, conforme informação da Procuradoria Geral de Nova Iguaçu.

A nossa vitória vem servindo de exemplo para os demais trabalhadores que atuam no combate as endemias, pois a edição da MP 297, abriu o caminho para luta contra a precarização das relações de trabalho, em especial no caso dos agentes de combate de saúde , e combate as endemias.

Você que é filiado do SINTSAÚDE ajude-nos repassando esta informação para os companheiros que trabalham no combate as endemias nos munícipios aonde você trabalha e informe os nossos telefones para que possamos ajudar a organizar a luta destes trabalhadores.
Sandro Cezar-8612 2051
Berriel-8869 3513
Grande-91410415
Luiza-2667 40 52
Rogério-9212 7431
Saquinho- 92183710
Ribamar-98944683

Um comentário:

Anônimo disse...

Quero dar os parabéns aos companheiros mata-mosquitos do municipio de Nova Iguaçu pela conquista , ao prefeito os parabéns pelo bom trabalho realizado e aos companheiros do SINTSAÚDE mais uma vitória do trabalho sério e do respeito pela dignidade do trabalhador.
Um abraço a todos e vamos sempre juntos as novas vitórias. por que "o povo unido é povo forte. Não teme a luta não teme a morte."
do companheiro de Caxias:
Luciano guimarães.