domingo, 19 de novembro de 2006

SINTSAÚDE convoca passeata para a próxima quarta-feira

Na próxima quarta-feira(22/11) o SINTSAÚDE estará realizando passeata para cobrar a aprovação pelo Congresso Nacional do PL 7495/06, que dispõe sobre a mudança de regime jurídico. O local de concentração será a Central do Brasil, de lá os trabalhadores seguirão em passeata até a Sede da FUNASA, local aonde estaremos cobrando os acertos de valores em nossos contracheques, bem como a imediata liberação do acesso ao CAPSAÚDE.
  1. Vale Transporte: O auxílio transporte vem sendo pago em valor menor do que o devido, logo como a próxima folha de pagamento é a última do ano vámos exigir que os acertos sejam realizados na mesma em uma única parcela sob pena de entrar em exercício anterior.
  2. Férias: A nossa briga é para que o valor seja lançado na próxima folha por igual motivo já explicado acima. O correto é que a FUNASA pague os trinta dias de férias em dinheiro, o que seria mais um salário, além do que também tem que pagar o adicional de 1/3 do salário como férias, isto no caso dos trabalhadores que ainda não gozaram este direito no exercício de 2006. O valor devido é R$ 1293,16.

Sua participação é importante, contamos com você.

Nenhum comentário: