quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Lista dos 512

Na manhã do dia de hoje(22/11) a direção do nosso sindicato foi recebida em audiência em Brasília pelo Dr.Marcos Tadeu Corregedor Geral da Fundação Nacional de Saúde-FUNASA, na oportunidade o mesmo nos informou que a questão da certificação da participação dos 512 trabalhadores constantes na lista já divulgada em nosso blog já foi superada, ou seja, os nomes serão certificados com base nos documentos apresentados pelo SINTSAÚDE RJ no ano passado.
O Dr. Tadeu foi taxativo em afirmar que a contratação destes trabalhadores obedeceu a ordem de pessoa competente para a prática do ato legal, logo serão certificados sem problema. Disse ainda que a documentação seguirá até o fim da semana para a Coordenação Geral de Recursos Humanos para que seja procedida a assinatura das carteiras de trabalho da categoria.
Os companheiros que porventura os nomes constarem da relação dos 26 deverão enviar documentação comprobatória para as sedes do nosso sindicato, afim de que possamos agilizar o procedimento de certificação. Mas é importante salientar que a posição do auditor geral é de resolver o mais rápido possível a questão para não causar transtornos a estes servidores.

Nenhum comentário: