quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Audiência com a Chefe de RH da FUNASA

Na tarde de ontem(06/08), a direção do nosso sindicato esteve reunida com a Chefe de Recursos Humanos da FUNASA Eliane Paranhos, para tratar de várias questões relativas aos interesses da categoria, entre estas do pagamento das férias indenizadas e os demais acertos na folha de pagamento:

Férias forçadas- A FUNASA optou por manter o posicionamento de por a categoria de férias nos meses de agosto, setembro e outubro, em virtude da possibilidade de ocorrência de uma nova epidemia de dengue no próximo verão.
Férias indenizadas- A Chefe de RH Eliane Paranhos informou que as mesmas deverão ser pagas na próxima folha de pagamento.

GECEN- As gratificações descontadas indevidamente na folha de pagamento de julho, serão devolvidas na próxima folha de pagamento.

Indenização de campo- Aqueles(as) servidores(as) que sofreram desconto de indenização de campo no período compreendido entre os meses de março, abril e maio serão devolvidas na forma de GECEN na próxima folha de pagamento.

Lista dos 512-Ficou acertado que tão logo chegue de forma oficial o despacho da Secretaria de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão-MPOG que autorizou a assinatura da CTPS dos trabalhadores constantes desta lista e agora certificado pelo Órgão Central de Pessoal.







Nenhum comentário: