terça-feira, 20 de agosto de 2013

Nota a Categoria

A direção do Sindicato dos Trabalhadores em Combate as Endemias e Saúde Preventiva no Estado do Rio de Janeiro-SINTSAUDERJ vem a público lamentar a postura do Sindicato dos Trabalhadores da Previdência Social no Estado do Rio de Janeiro-SINDSPREVRJ, que em matéria publicada na rede mundial de computadores e em boletim impresso que mente descaradamente para os trabalhadores.
Em momento algum tal entidade foi recebida pelos Ministros de Estados para tratar da mudança de regime da categoria, até porque todos em Brasília já estão devidamente informados que eles não representam a nossa categoria, quer seja por falta de registro sindical, quer seja por falta de representatividade na base da categoria. Assembleia com meia duzia na Sede de um sindicato não representa a grandeza da nossa categoria, somos mata mosquitos, povo forte e de luta!
A brincadeira é a seguinte eles não aparecem nas fotos, pois estão escondidos...
A novidade do momento com a qual eles deveriam ficar preocupados é com indeferimento definitivo da solicitação de registro sindical do SINDSPREVRJ pelo Ministério do Trabalho e Emprego-MTE.






Nenhum comentário: