sábado, 10 de junho de 2006

LULA ASSINOU EM PARACAMBI MP DA EFETIVAÇÃO DOS MATA MOSQUITOS

Na tarde de ontem(09/06), O Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva assinou a Medida Provisória que regulamenta a Emenda Constitucional N.º51, efetivando assim a nossa categoria.

Durante a solenidade os companheiros da Direção do nosso sindicato Sandro Alex de Oliveira Cezar e Sebastião Wagner Berriel foram chamado solenemente ao Palanque, em seguida o Presidente assinou a Medida Provisória e abraçou os mesmos, na sequência fez um lindo pronunciamento, soltando assim um grito que ficou preso em nossas gargantas nos últimos 18 anos. Agora sómos funcionários dos quadros da FUNASA... Clique no link abaixo e leia o pronunciamento do nosso Presidente.



A direção do nosso sindicato agradece a todos que contribuiram para esta vitória e que acreditaram que esta é fruto da nossa luta.


Saudações a quem tem coragem...

Valeu a espera... Prometeu cumpriu... Vitória dos mata mosquitos e do SINTSAÚDE RJ....

4 comentários:

eletrofisico disse...

Parabens!!!!!!!!!
Aos Mata-mosquitos,esta conquista de 18 anos de sonho torna-se realidade.
cabe agora todos companheiros ,continuar fazendo a sua parte perante a populacao.
Parabens.
www.eletrofisico.blogspot.com

Anônimo disse...

ESTABILIDADE !!! È a palavra que há anos esperavamos. As aves agourentas do pessimismo devem estar tristes agora com a nossa vítoria. Vencemos por que acreditamos. Soubemos fazer as escolhas certas. Confiamos em Deus e em nós. O psoal do Movimento de Traição ao Lula (MTL)deve estar de luto. Espalhavam que o Lula não iria cumprir com a palavra. Outubro está chegando, que camisa eles iram vestir? A do Lula, que nos regularizou, ou a de quem está contra ele e lucra com o nosso sofrimento? Como é bom ser puxa saco do Lula. Puxa saco de quem reconheceu o nosso valor. Puxa saco do bem estar de nossas familias e do nosso futuro. Não somos puxa saco de hipocrítas que só querem nos usar, que falam mal do Lula mas vão todo mês no BB pegar o deles, que cospem no prato que estão comendo. Estamos regularizados (EFETIVOS), Lula nos efetivou e a eles também. Para eles um samba: "você pagou com traição a quem sempre lhe deu amor".

Anônimo disse...

UFAH! FINALMENTE POSSO ABRIR O PEITO E SOLTAR A VOZ PRESA NA GARGANTA:

SOU EFETIVO E NINGUÉM PODE TIRAR

Anônimo disse...

QUE DEUS POSSA ESTAR COM TODOS PEÇO AOS COLEGAS QUE LEMBREM SEMPRE ANTES DE DEITAR AGRADEÇAM A DEUS PRO RESTO DE NOSSAS VIDAS!!!