terça-feira, 27 de junho de 2006

Veja abaixo a relação dos mata mosquitos que serão efetivados

Amanhã(28/06), será publicada no caderno 2 do Diário Oficial da União Portaria que enquadra os mata mosquitos nos empregos públicos criados por força da MP 297/06. Os trabalhadores serão enquadrados no nível 13, da Classe "C" de acordo com que dispõem a Medida Provisória. A direção do SINTSAÚDE esteve em Brasília durante este período negociando o desdobramento após a edição da MP 297.

O nosso blog disponibiliza lista de nomes que constam do anexo da Portaria da efetivação em primeira mão, verifique seu nome:

11 comentários:

Anônimo disse...

<< VALEU LULA, VALEU
SINTSAUDE, VALEU CATEGORIA>> PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

Anônimo disse...

VALEU LULA, VALEU SINTSAUDE, VALEU CATEGORIA PARABÉNSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!
CYDA RODRIGUEZ

Anônimo disse...

ESSA VAI PARA O SAFADO DO SERRA. PARABENS TURMA .UUUHHHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

valeuuuuuuuuuuuuuu.

Anônimo disse...

valeuuuuuuuuuuuuuu.

Anônimo disse...

Saiu a lista dos novos efetivos da FNS/RJ. Os nomes do PSOAL do MTL (Movimento de Traiçao ao Lula) também sairam na lista. Se eles vivem dizendo que o Lula não presta, que o que resolve e a PEC 479, que eles recusem a efetivaçao e esperem a aprovação da PEC. Até lá que continuem contratados, é uma questão de coerência. Falar mal, atrapalhar e ao mesmo tempo se beneficiar da luta dos outros, recebendo todo mês é fácil. Outubro está chegando. O MTL (Movimento de Traiçao ao Lula) vai ter a cara de pau de pedir seu voto para quem lucra com o nosso sofrimento. Lembre-se de quem foi coerente, de quem não mentiu, de quem foi realista nas horas das decisões. Em Paracambi na assinatura da nossa efetivação, quem estava ao lado do Lula? Em Nova Iguaçu, quem foi ao palanque agradecer ao Presidente em nome de todos nós? Em algum desses momentos estava alguem do MTL (Mov. de Traição ao Lula)? È lógico que não. Quem estava lá eram os diretores do SINTSAÚDE/RJ. Aqueles que o jornal do outro sindicato mete o malho. Berriel, Luíza e Sandro quando subiram no palanque presidencial, subiram em nome de todos.
Chegamos a efetivação mas novas lutas e vitorias estão por vir. ATÉ AS NOVAS VITORIAS.

Anônimo disse...

graças ao nosso bom Deus,que iluminou o nosso presidente,que nos tirou da condição de preocupados,podemos dizer com satisfação estamos efetivados.

Anônimo disse...

Não é só efetivação é tambem valorizar o ato do presidente e não jogar contra,prestando atenção no trabalho,faze-lo com responsabilidade,não valorizar apenas o 2º dia útil, gente! foi uma luta grande,nós sofremos muito,muitos de nós perderam a vida,não se esqueçam que todos nós sofremos muito portanto respeitem seus empregos,respeitem seus amigos que infelismente não conseguiram como nós essa vitória,tenham responsabilidade.Nunca deixe que nossas atitudes venham prejudicar e dar mais motivo para que a OPOSIÇÃO, caia em cima do nosso AMIGO LULA. parabens a todos.
Sucesso e Juizo.

Neuzimar Peixoto.

Anônimo disse...

Quem espera sempre alcança,não foge da luta e sempre avança.
Pois só sonha aquele que tem esperança.
O que a nossa categoria tem é muita ESPERENÇA.
Valeu,tudo que passamos!!!!!
Andressa

Anônimo disse...

valeu ....LULA MINHA FAMILIA TAMBEM
AGRADECEMOS .. LULA
2007 2008 2009 2010
ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR.
1ª SAMUEL 7:12 AMÉM...................

Anônimo disse...

VALEU GALERA NOTA 10 DO SINDICATO SOU FILHA DE SUCANEIRA MAIS QUASE UMA FILIADA RSRSRSRSRSRSR TO SEMPRE POR DENTRO DOS ASSUNTOS E MUITO FELIZ PELA VITÓRIA DO NOSSO PRESIDENTE VALEU LULAAAAAAAAAAAAAA E VALEU PESSOAL DO SINDICATO.RENATINHA FILHA DA FATIMA DO SESC