sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Ato de Lançamento da Campanha Salarial 2007

No dia 05 de fevereiro de 2006, o nosso sindicato estará lançando a primeira campanha salarial da história da nossa categoria. A luta agora deixou de ser apenas para garantir o emprego, para finalmente tomar o caminho comum natural da luta de todos trabalhadores.
Não podemos perder de vista a diferença existente entre os nossos de salários e dos demais trabalhadores da FUNASA. Os trabalhadores mais antigos do que nós pertencem a carreira da seguridade social e do trabalho, já nosso caso estámos no Quadro Complementar da FUNASA.
Neste momento temos que nos mobilizar para garantir a equiparação salarial, pois não recebemos a GDASST ( R$302,00) e nem a GESST (R$206,00). Além do que não estamos incluídos também no reajuste do 47,11%. Que foi concedido de forma parcelada para os demais servidores e que só será integralizado em 2011.
Além da tarefa de acompanhar o PL 7495/06, no Congresso temos que assumir mais esta tarefa que é vital para a manutenção da nossa qualidade de vida.
Estas tarefas são fundamentais neste ano de 2007, mas também temos que lutar pela a incorporação da indenização de campo e pela retomada das ações de combate as endemias pela FUNASA.
Mesmos Trabalho, Mesmo Salário!
Nenhum direito a menos!
Equiparação salarial já!
OBS:Ato público com passeata no dia 05 de Fevereiro.
Concetração:10:00 horas
Local: Central do Brasil

Nenhum comentário: