sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Confirmado o pagamento das férias dos anos de 2004 e 2005

O SINTSAÚDE confirmou na data de hoje(19/01) que finalmente foram lançadas no contracheque deste mês de janeiro, as férias dos anos de 2004 e 2005, logos os trabalhadores que não gozaram as férias referentes a este período receberão as mesmas no salário que será pago nos primeiros dias de fevereiro.
Já com relação as férias de 2006, que foram suspensas, ainda segue o impasse sobre os valores que deverão ser pagos, uma vez que o entendimento da FUNASA e que teria ocorrido a interrupção do contrato, no dia em que passamos para a outra situação funcional, o que levaria a receber apenas 10/12 do valor das férias. já no entendimento da direção do nosso sindicato o pagamento deve ser integral. Pois não ocorreu interrupção do contrato de trabalho, assim sendo, tem que ser pago o valor integral. No decorrer desta semana que vem deveremos ter novas informações.
Além do que segundo o diretor de administração da FUNASA Wagner Campos, chegando-se a uma decisão sobre os valores das férias de 2006, as mesmas serão pagas fora da folha de pagamento, via crédito bancário na conta dos trabalhadores.

Nenhum comentário: