sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Assembléia do SINTSAÚDE RJ discutirá indicativo de paralisação

Na próxima segunda-feira(26/02), ás 10:00 horas, na Cinelândia, o SINTSAÚDE realizará assembléia para discutir indicativo de paralisação das atividades. A idéia inicial a ser apresentada para deliberação da categoria é que a paralisação das atividades tenha início no dia, 05 de março, visto que até lá a folha de ponto mensal estará fechada evitando assim prejuízos para os trabalhadores.
A motivação deste movimento é pressionar o Governo a atender a pauta de reivindicação da categoria, que prevê a isonomia salarial, a assinatura da carteira de trabalho retroativa a 1994, depósito do FGTS, pagamento da diferença do passivo, fim da suspensão do pagamento do auxílio pré escolar, pagamento da insalubridade sobre o salário da categoria e rediscussão da metodologia utilizada para ceder os servidores ao Rio para trabalhar durante o PAN.
Durante a próxima semana a direção do nosso sindicato fará o último esforço para tentar negociar em Brasília, antes de irmos para o movimento de paralisação da categoria.

Nenhum comentário: