sexta-feira, 8 de abril de 2011

Avançam as negociações sobre a indenização do contrato

O nosso sindicato vem ao longo de todo o último período insistindo na luta pelo pagamento da indenização por extinção do contrato, todo o processo foi iniciado por pedido formulado pelos diretores da nossa entidade, vencemos a batalha que havia dentro do Governo pelo reconhecimento do direito, foram várias idas e vindas.

Os rumores e a falta de vontade de lutar de alguns incautos não foi o suficiente para desistirmos desta batalha que agora chega em sua fase final, com o pedido de suplementação orçamentária.

A luta nunca foi fácil, mas enquanto os trabalhadores e seu sindicato tiverem vontade de lutar as vitórias virão, pois sómos vitoriosos ao contrário do que alguns insistem em dizer, pois sómos os únicos trabalhadores deste País, que vencemos quatros anos de desemprego, fomos reintegrados e efetivados como empregados públicos na administração pública federal depois da CF88.

Em audiência realizada na FUNASA no dia de ontem, com o Dr. Barroso Diretor de Administração e o Dr. Valteir Coordenador Geral de Orçamento e Finanças da FUNASA ficou acertado que tão logo seja liberado o recurso para pagamento as ordens bancárias serão operacionalizadas pela FUNASA em Brasília.

Abaixo disponibilizamos o pedido de suplementação orçamentária para o pagamento da indenização por extinção do contrato de trabalho:

Clique aqui e leia o documento solicitando crédito suplementar




Nenhum comentário: