quarta-feira, 30 de maio de 2012

A Mentira Tem Perna Curta!

A mentira tem perna curta.É lamentável a atuação daqueles que além de não tratar do interesse dos servidores criam boatos para confundi-los, a covardia não tem limite, o que chega a beira da maldade:

Esclarecimentos:

A declaração de que não vai ajuizar ação sobre a progressão, conforme o próprio texto preconiza se limita a questão dos valores da progressão que será paga administrativamente, a limitação imposta visa proteger o trabalhador que não pode receber duas vezes os valores, ou seja, uma vez por via administrativa e outra judicial, sob pena de responder sobre isto, inclusive com ressarcimento ao erário com os valores corrigidos.

A nossa posição é a seguinte vamos receber administrativamente os valores que a FUNASA pagar e em seguida vamos ajuizar ação judicial pedindo correção monetária.

Observem que só abrimos mão dos valores recebidos, e não da possibilidade de ajuizar ação para pedir diferença ou correção monetária.

A outra questão que merece comentário é a seguinte não podemos e nem abriremos mão de outra ação com esta declaração, basta que se leia o texto para observar que isto é mentira, abriremos mão só do valor que receberemos administrativamente relativo a progressão funcional.

Outra mentira é que diz que ainda esta sendo feitos os cálculos, ao contrário os cálculos estão prontos e falta apenas o lançamento no Sistema SIAPE, o que já foi feito de 22 volumes dos 53 constante no processo.


A investida dos agourentos continua, menosprezam a nossa inteligência, trabalhador não é idiota!

Veja o texto da Portaria sobre o pagamento de exercícios anteriores e observem que é imposição a legal a declaração em questão.





Nenhum comentário: