terça-feira, 26 de junho de 2012

Progressão Funcional: FUNASA forneceu os valores

A direção do nosso sindicato manteve contato com a SUEST/RJ para que fossem fornecidos os valores calculados para cada empregado público referente a progressão funcional. Vale ainda destacar que só receberão os valores constantes da planilha publicada neste blog aqueles que assinaram a declaração já disponibilizada em nosso blog.

Na SUEST/RJ o pessoal administrativo responsável pelo lançamento no sistema, já estão concluindo o trabalho em questão, com isso acreditamos que não deverá demorar muito para que seja efetuado o pagamento das verbas referentes as progressões atrasadas, lembramos ainda que em processo administrativo como é o caso, os valores não são corrigidos, tão logo aconteça o pagamento caberá ao nosso sindicato ajuizar ação pedindo a correção dos mesmos na justiça .

A declaração que foi disponibilizada em nosso blog deixa explicito que não ajuizaremos ações sobre os valores que serão recebidos administrativamente relativos a progressão funcional, o que não impede que ingressemos, conforme iremos fazer pleiteando a correção monetária entre a data que os valores eram devidos até a data do efetivo pagamento. 

Nenhum comentário: