sexta-feira, 18 de agosto de 2006

Lula em Nova Iguaçu no dia 25 de agosto

O Presidente da República e candidato a reeleição Luiz Inácio Lula da Silva estará em Nova Iguaçu no próximo dia 25 de agosto de 2006, na ocasião o mesmo fará uma grande atividade da campanha no Centro de Nova Iguaçu, a previsão é que o evento aconteça por volta das 18:00 horas.

O SINTSAÚDE colocará a disposição da categoria ônibus que sairão das mais diversas localidades para garantir a presença massiva na atividade, a direção do sindicato estará entregando ao Presidente Lula documento cobrando a extensão de todas as gratificações pagas aos demais servidores da FUNASA para os empregados públicos. A regularização funcional aconteceu, mas a luta continua para avançarmos em nossas conquistas, contamos com cada um de vocês...

O SINTSAÚDE estará realizando no mesmo dia(25/08) assembleía para repassar os últimos informes de Brasília, a nossa assembléia acontecerá na Praça em Frente a Prefeitura, ás 15:00 horas, de lá sairemos em marcha até o local da atividade do Presidente Lula.

A direção do SINTSAÚDE foi chamada pela Coordenação da Campanha do Presidente Lula para que ajude a organizar este ato com o Presidente, que provavelmente será a última atividade do Presidente em nosso estado antes da eleição, logo não podemos perder esta oportunidade de lotar o ato para pedir a Lula a equiparação salarial com os demais servidores da FUNASA e demonstrar para Presidente que estámos com ele rumo a continuidade do seu governo.


Nenhum comentário: