sábado, 16 de setembro de 2006

Mobilização: Será decisiva para o pagamento da diferença do passivo

Ato dia 20 será primordial para recebermos diferença do passivo
No dia de ontem, 15/09 , o nosso sindicato realizou assembléia com a categoria na Porta da FUNASA, como já estava previsto. A assembléia teve como objetivo informar a categoria sobre o processo de votação da MP no Senado Federal, sobre o pagamento da diferença do passivo, inscrição na CAPSAÚDE entre outros assuntos de interesse da categoria.
Durante a assembléia a direção do nosso sindicato informou sobre há possibilidade real de ser paga a diferença do passivo a categoria de acordo com o que dispõem a Portaria Conjunta SRH/SOF que define os limites para pagamento de exercícios anteriores devidos aos servidores, ou seja, a regra definiu que a administração pública deveria pagar os passivos para os servidores, em valores até R$10.000,00 em uma única parcela, já o excedente deverá ser pago a posteriore.
Entretanto foi salientado pela a Direção do Sindicato que a questão não estaria completamente resolvida e que seria fundamental que a categoria venha a realizar um atividade de grande impacto visibilidade política a fim de sensibilizar as áreas envolvidas na questão.
Assim sendo, ficou definido que a direção do nosso sindicato iria se empenhar em fazer a convocação da categoria para realizar um grande ato na Porta da FUNASA, na próxima quarta-feria dia 20 de setembro, ás 10:00 horas, para dá o empurrão que falta para que possamos vir a receber a diferença do nosso passivo.
A direção do nosso sindicato estará em Brasília promovendo as discussões necessárias, o que juntamente com a mobilização da categoria certamente alcançará o resultado esperado.
O pagamento da diferença do passivo, só depende de nós!!!

Todos ao ato pelo pagamento do passivo!

Nenhum comentário: