terça-feira, 10 de outubro de 2006

Coordenador Geral de Administração de Recursos da FUNASA:_ afirma não há nenhuma demissão no RJ

A direção do SINTSAÚDE/RJ esteve reunida, na tarde do dia de hoje, com o Coordenador Geral de Administração de Recursos Humanos da FUNASA Emival Ferreira da Silva. Na oportunidade foi dito pelo Coordenador Geral que o mesmo já havia requisitado a Coordenação Regional da FUNASA no Estado do Rio de Janeiro que enviasse toda a documentação referente ao processo seletivo de 1994, para Brasília.
Informou ainda o Senhor Emival que a tal listagem dos 512, trata-se de um expediente interno da Corregedoria Geral da União(CGU) para a FUNASA cobrando informações sobre a participação dos agentes relacionados, no processo seletivo. E que o procedimento da FUNASA agora será apresentar os documentos comprobatórios da participação destes trabalhadores no referida seleção pública.
A direção do nosso sindicato já apresentou toda documentação comprovando o que ocorreu não epóca, que na realidade foi o seguinte: Em um primeiro momento foi convocado para assinar o contrato um grande grupo de trabalhadores, ficando o outro grupo em cadastro de reserva, sendo chamado posteriormente, assim sendo, a Coordenação do Rio de Janeiro acabou por não repassar a relação dos demais convocados para analise da CGU, o que ocasionou o problema.
Outros problemas foram identificados pelo nosso sindicato, tais como:_algumas pessoas acabaram constando na listagem por grafia errada do nome, ou mesmo, por alteração do nome quando da mudança do estado civil.
No dia de amanhã, ainda continuaremos aqui em Brasília tratando do assunto.
ATENÇÃO
O SINTSAÚDE realizará assembléia ,ás 10:00 horas, da próxima segunda-feira, dia 16 de outubro de 2006, na Porta da FUNASA, situada a Rua Coelho e Castro n.º06, Saúde.
Aproveitámos o ensejo para solicitar aos companheiros que estão relacionados na lista dos 512, para levar qualquer documentação referente ao processo seletivo de 1994.

Nenhum comentário: