sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Esquerdistas desesperados tentam golpe em cima dos empregados públicos

A direção do SINDOENÇA adotou uma nova estratégia para acabar com a liberdade sindical dos trabalhadores da FUNASA, tentaram sem sucesso em Brasília, conseguir autorização para cobrar imposto sindical dos empregados públicos da FUNASA do Estado do Rio de Janeiro.
O último ato dos desesperados, tendo em vista o alto índice de desfiliações dos trabalhadores dos seus quadros sociais, inclusive, de trabalhadores do Ministério da Saúde, tentaram em Brasília conseguir que fosse feito algo que é chamado de enquadramento sindical, ato autoritário da ditadura de Vargas, onde o Ministério do Trabalho e Emprego definia qual a entidade sindical que representava os trabalhadores, mas novamente não obtiveram êxito.
O fato mais triste deste acontecimento é que esta gente um dia disse que era de esquerda e que defendia a liberdade e o pluralismo sindical, ou seja, modelo aonde cada trabalhador define qual o sindicato que o represente sem nenhuma interferência estatal.
Mas o que eles estão tentando é obter o direito de descontar o imposto sindical na marra dos trabalhades da FUNASA, mas não vamos deixar... Não adianta espalhar boatos, pois a nossa categoria conhece bem, quem é quem, fora pelegada...

Nenhum comentário: