sábado, 15 de maio de 2010

Audiência com o Presidente da Câmara dos Deputados

Na quarta-feira(12/05) o nosso sindicato foi recebido em audiência pelo Presidente da Câmara dos Deputados Michel Temer para tratar da aprovação do PL7495/06. A audiência foi agendada após intensa mobilização dos caravaneiros, que contou com manifestação nos corredores da Cãmara dos Deputado aonde cantávamos o nosso Grito de Guerra. (7495, tá na hora, vamos aprovar agora).

O Deputado Federal Chico D'angelo interveio junto ao Presidente Michel Temer para que fôssemos recebidos, o que deu certo. Durante a audiência com o Presidente o mesmo disse que não teria problema em determinar que fosse separados os projetos, entretanto, deveríamos verificar junto ao Secretário Geral da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados o que deveria ser feito para tal e se existia forma regimental de fazê-lo.
Em seguida fomos recebido pelo Dr. Mozart Secretário da Mesa, que nos disse das dificuldades de separar os projetos e que se isto acontecesse os projetos que tratam do piso salarial dos ACS e ACE seriam prejudicados.

Nenhum comentário: