quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Veja o texto que esta sob analise da AGU

A nossa entidade sindical vem conduzindo este processo com transparência, mas também com a discrição necessária para não expor fatos que abram precedentes que venham nos atrapalhar, que possam servir de argumento para quem que quer dizer que este nosso caso é trem da alegria, o que temos certeza que não é verdade.
Temos todo respeito aos demais trabalhadores, mas entendemos que não podemos deixar que ninguém pegue carona neste projeto. A nossa luta é para que outras entidades não ponham tudo a perder, pois cada trabalhador que lutar merece e terá a sua reivindicação atendida, mas sem ter a necessidade de misturar alho com bugalho.
A nossa decisão é a seguinte: _ A Prioridade é o  RJU, na sequência vamos buscar a regulamentação dos efeitos da mudança de regime, tal como a liberação do FGTS, neste momento é importante enfatizar a economia para os cofres públicos que representa a mudança de regime jurídico. A síntese do nosso projeto esta no texto assinado pelo Ministro Padilha, que tentaram dizer que era mera formalidade. Mas entendo, afinal agora é a hora de dizer que nunca deixamos de sonhar e nunca dissemos que não vamos conseguir, por isso vamos a luta, afinal esta luta dos trabalhadores conta com o apoio do Presidente Lula, quem nos ajudou a construir este caminho para que chegasse nesta fase, em que o Ministro Gilberto Carvalho teve um papel fundamental.
Abaixo estamos disponibilizando o texto do PL que construímos junto com o Ministério da Saúde e que agora aguarda parecer da AGU. 

Clique no link e leia o texto projeto que esta em analise na AGU

Nenhum comentário: