quinta-feira, 7 de junho de 2007

Audiência com o Presidente da FUNASA define pagamento da insalubridade


(Da esquerda para a direita: Saquinho,Ribamar, José Antônio(Grande), Sandro Cezar, Dr. Danilo Presidente da FUNASA, Rogério, Emival Silva (Coordenador de Recursos Humanos), Pedro Paulo (Chefe de Gabinete), Elieser Queiroz e Marcos Almeida)


O SINTSAÚDE RJ foi recebido em audiência pelo Presidente da FUNASA Danilo Fortes para discutir o pagamento do retroativo do adicional de insalubridade. Na discussão ficou definido pelo Presidente que serão pagos os valores relativos ao retroativo da insalubridade desde que parcelado.


Outro tema que foi debatido foi a retomada das ações de combate e controle das endemias pela Fundação Nacional de Saúde. O Presidente expressou posição favorável e disse que são de grande importância as atividades que o SINTSAÚDE vem realizando para que isto aconteça, terminou a sua fala parabenizando o nosso sindicato pela luta que vem travando pela valorização e reconhecimento dos servidores da Fundação Nacional de Saúde.

O Presidente Danilo solicitou que o nosso sindicato entregue uma proposta de criação da Força Nacional de Vigilância em Saúde.
O ponto mais alto do debate foi quando o nosso sindicato disse para o Dr.Danilo que já avançamos muito durante o mandato do Governo Lula que agora o nosso maior objetivo é mudança do regime, ou seja, que os nossos trabalhadores sejam enquadrados no RJU o quanto antes.




Nenhum comentário: