sexta-feira, 1 de junho de 2007

Adicional de Insalubridade


Na manhã do dia de ontem(31/05) o SINTSAÚDE foi recebido em audiência na Presidência da FUNASA, pelo Presidente do Orgão Dr.Danilo Forte, pelo Coordenador Geral de Recursos Humanos da FUNASA Hemival Ferreira da Silva e pelo Chefe de Gabinete da Presidência Pedro Paulo.

Na oportunidade foi informado pelo Coordenador de Recursos Humanos da FUNASA que a área financeira da disse que não há recursos para pagamento da diferença da insalubridade, uma vez que não teria previsão orçamentaria.

A direção do nosso sindicato afirmou que já havia construído um acordo com o Departamento de administração e com próprio Coordenador de Recursos Humanos e que agora não via motivos para retrocesso nesta questão.

Em seguida o Presidente Danilo Fortes determinou que fosse feito o pagamento, disse mais , que se necessário a FUNASA deveria buscar suplementação orçamentaria para pagar os valores devidos aos trabalhadores, desde que parcelado.
Ao final da reunião ficou acertado que seria confeccionado um ofício ao Ministério do Planejamento pedindo autorização para que o pagamento fosse feito parceladamente em três vezes, o que ocorreu conforme comprovado no documento acima. Após o termino da reunião dirgimo-nos a SRH/MPOG, aonde fómos recebidos em audiência pelo Dr.Antônio Casela Diretor do Departamento de Legislação e Aplicação de Normas, que disse que determinaria o pagamento desde que fosse parcelado.
O SINTSAÚDE levou o documento em mãos para a Secretaria de Recursos Humanos pedindo que fosse autorizado o pagamento, com isso, ficou acertado que o pagamento poderá ser feito na próxima folha.






Nenhum comentário: