sábado, 23 de junho de 2007

Sindicato cobra Posição de Ministro e do Presidente da FUNASA

foto: Marcos Almeida



Nesta semana o nosso sindicato esteve com o Ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão-MPOG Paulo Bernardo (a esquerda) e com o Presidente da Fundação Nacional de Saúde Danilo Forte para cobrar uma posição sobre a pauta de reivindicação da categoria.
O encontro ocorreu durante a sanção do PL que trata do FUNDEB no Palácio do Planalto.

O Ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão afirmou que o governo está próximo de encontrar uma solução para atender a reivindicação da campanha salarial da categoria. Disse que a reivindicação é justa e que os técnicos do Governo devem apresentar uma proposta para os trabalhadores em curto espaço de tempo.
Outro assunto que foi tratado com estas autoridades foram os rumores sobre o fim da indenização de campo, o Ministro disse que o governo não cogita tomar tal medida e que está sendo confeccionado um decreto para dirimir qualquer dúvida quanto ao pagamento deste direito dos trabalhadores da Fundação Nacional de Saúde.
O SINTSAÚDE descobriu o número do processo sobre a indenização de campo, para acessar basta acessar o link abaixo:
http://cprodweb.planejamento.gov.br/consulta_externa.asp?cmdCommand=Buscar&ProcCodProcedencia=300360&ProtNumProtocolo=4500002494200761

Nenhum comentário: