terça-feira, 8 de abril de 2008

Reajuste: Empregados Públicos

O governo reafirmou na data de hoje, em reunião em Brasília, que o reajuste esta confirmado para os primeiros dias do mês de maio, agora é importante dizer que conforme já tinha sido afirmado pelo nosso sindicato o nosso salário será equiparado de fato.
No nosso caso, conforme todos nós sabemos o nosso salário é um valor único, ou seja, a muito já incorporamos a GAE e as outras vantagens, mas tem gente que ouviu o galo cantar não sabe aonde e diz que conseguiram mudar, mas mudar o que ? Visto que é só olhar o nosso contracheque e verificar que vem escrito salário CLT. Se liga, temos que perguntar porque eles não assinaram o acordo... Porque esta gente se recusa a negociar junto com a CUT, com a CNTSS, com a CONDSEF e com SINTSAÚDE RJ? O que há de errado?
A resposta é a seguinte não negociam nada e vivem dizendo que isto vai dar errado, que aquilo não vai dar certo, que isto é contra você... Será que eles não se cansam de dar informações negativas?
Esta é mais um vitória da luta da nossa categoria...

2 comentários:

Anônimo disse...

Na minha avaliaçao os opositores nao sabem o que fazer para tentar apagar o brilho das conquistas dos trabalhadores alcançadas neste governo do nosso presidente Luiz I nacio lula da silva que esta resgatando de forma brilhante todas as perdas que os trabalhadores tiveram no passado de governantes que nao tinham compromisso com a classe trabalhadora que produz a riqueza deste pais. Por isso agora e LULA III e a luta continua abraçe esta ideia. Do presidente do BRASILULA -Primeiro fâ clube Oficial do Lula. Wilula.

Carlos Alberto Simas Borges disse...

Parabéns SINTSAUDE/RJ, parabéns categoria que luta sempre e nunca desanima. Mais uma vitória!

Biólogo Carlos Simas
CRBio: 38.969/02
Armação dos Búzios/Rj