quinta-feira, 7 de maio de 2009

Contribuição Previdênciaria no Banco do Brasil

O nosso sindicato detectou um erro no extrato previdênciario que foi disponibilizado nos terminais do Banco do Brasil. Caso você tenha interesse em ter acesso a tal serviço, basta que dirija-se até o BB e acesse através do terminal a opção extrato, em seguida a opção outros extratos, logo digite a opção número 20. Com isso será impresso o seu extrato de contribuição.
O nosso sindicato já constatou o erro nas informações e estará cobrando providências da Fundação Nacional de Saúde. Confira a informação e contate o nosso sindicato. Logo que tenhamos novas informações sobre o assunto informaremos em nosso blog.
Mas uma vez cometeram um lamentável erro contra os nossos interesses, logo cobraremos de forma energica uma solução para questão.
Estamos de olho !

Um comentário:

Edmilson disse...

Com relação ao problema encontrado em relação as contribuições previdenciárias, seria conveniente que a nossa entidade, nos informasse com mais precisão, quais seriam tais problemas, quem os teriam causados e quais serão às providências que a direção tomará no sentido de exigir da FUNASA, o imediato acerto do que se estiver errado; é lamentável, mas, em se tratando do RH de nossa Instituição, a mesma deixa a desejar em muitas coisas; principalmente quanto tais erros, só vem ferrar cada vez mais o trabalhador!!