quinta-feira, 7 de maio de 2009

Posse do Vereador Berriel

No próximo dia 12 de maio de 2009, ás 16:00 horas, na Câmara de Vereadores da Cidade de Nova Iguaçu, será realizada a Solenidade por ocasião da posse do nosso companheiro Sebastião Wagner Berriel no cargo de vereador.
Esta vitória é nossa, você é nosso convidado!
Após a posse será servido um coquetel no Esporte Clube Iguaçu.

11 comentários:

tchesco disse...

PARABÉNS DOUTOR , VC MERECE . QUE DEUS TE ABENÇOE GRANDEMENTE

tchesco disse...

valeu amigão

Anônimo disse...

parabéns

Anônimo disse...

fdhyftgn

lilihelena disse...

PARABENS BERRIEL VOCÊ MERECE DE SUA AMIGA LILIANA DE OLIVEIRA ROSA.

Anônimo disse...

espero, verdadeiramente, que todas as soluções que ele apresentava enquanto "líder sindical"; soluções estas que ele afirmava com veemência que se chegasse a assumir o cargo de vereador cumpriria, que se tornem realidade. na verdade, os agentes de endemias não podem esperar nada de quem está no executivo municipal, visto que as soluções para os nossos problemas encontram-se na esfera federal. não vejo motivo para comemorar, visto que após assumir a cadeira de vereador, o berriel será, SOMENTE "MAIS UM DELES' que visam enriquecer, se dar bem e sofrem de "aminésia profunda" esquecendfo de tudo o que prometeram e dos compromissos firmados com a população em geral.Agora que a "riqueza e o poder" batem a sua porta pedindo para entrar é que as pessoas terão a oportunidade de ver se valeu a pena. Eu só espero em DEUS!

Anônimo disse...

Fico pensando quem serão os seus assessores???? certamente membros da diretoria do sintsauderj e porque não os parentes mais chegados???? Fico pensando como será de agora em diante....... Fico lembrando de seus discursos de eleições anteriores fazendo promessas que afirmava caso fosse eleito iria cumprir, lembra de alguma???? ou como a maioria dos políticos sofre de aminésia degenerativa????? ah! berriel, ainda lembro de voce, no começo de seu envolvimento com a militancia sindical entregando papéis, servindo de menino de recados e não sabia sequer se expressar. Agora já é verador. Que salto de qualidade....já assentou-se a mesa com o presidente da república, deputados federais, ministros e toda aquela quadrilha. mas o seu sonho era poder ser um deles. Bem seu sonho começou a se realizar. Agora vamos ver como voce irá se comportar. os AGENTES DE ENDEMIAS ESTARÃO DE OLHO EM VOCE. Eu, particularmente,não espero nada, até porque de politico a gente nunca deve esperar coisa alguma. após entrar para a gang e receber sua primeira propina ( a primeira propina a gente nunca esquece) e ser agraciado com os "mimos" inerentes ao cargo e provar como é boa aquela vida, vamos ver como voce irá se sair. Cuide bem dos parentes, dos "amigos da diretoria do sindicato" que devem estar tão felizes quanto voce e, sobrnao um tempo em sua agenda, lembre-se dos compromissos de campanha, faça uma forcinha e principalmente, lembre-se de onde voce veio e quantas cabeças pisou para chegar até aí.

jaqueline disse...

Boa Noite!
Parabéns!
Fiquei muito feliz com a sua posse.
A palavra posse dá uma idéia de poder. Que através da sua posse, você se torne uma pessoa cada vez melhor como ser humano e não deixe o poder tomar conta de sua cabeça. Continue sendo uma pessoa humilde, você tem o nosso presidente como exemplo. Tenho a maior vontade de um dia ir à Brasília e sentir tudo isso de perto, mas infelizmente não posso. Sou contaminada pelo organofosforado e tenho certas restrições. Use o seu poder para ajudar a todos da nossa categoria e também a população. Muita Boa Sorte e que você tenha bastante sabedoria na sua nova caminhada. Força cada vez mais. Felicidades!

tchesco disse...

valeu

Edmilson disse...

Gostaria de Parabenizar o companheiro Berriel e desejar-lhe pleno êxito nessa nova missão que terá pela frente assumindo a cadeira de Vereador na Câmara municpal de Nova iguaçú; com certeza, o "pipa" empenhar-se-á tanto quanto empenhou-se e empenha-se por nossa categoria desde o iníci das nossas atividades há 20 anos atrás; que o "Pipa" ajude o companheiro lindimberg nessa tarefa árdua, mas, que tá tendo uma administração trnaquila numa cidade que viveu nas mãos de uma oligarquia por décadas; Parabéns Berriel, parabéns companheirada de Nova Iguaçú; que Deus abençõe o seu mandato Companheiro Berriel;
Edmilson Barbosa - Dque de Caxias!"""

Anônimo disse...

gostaria de parabenizar ao nosso vereador berriel vejo que algumas pessoas as mesmas que hoje estão trabalhando vem malhar voce com o salario que foi conseguido com a luta de colegas que estavão sempre la estes tenho a certeza não estavão por isso hoje ficam com inveja pois sabem bem da sua luta e que voce por consequencia merece o que esta tendo e elas merecem. boa sorte