sábado, 5 de maio de 2018

Nota da Direção do SINTSAUDERJ Sobre a Possibilidade de Acordo na Ação de Indenização de Campo



O SINTSAÚDERJ, sindicato que tem 96% da base da categoria filiada, não é contra acordo que possa ser favorável ao trabalhador.

É muito importante ainda destacar que o SINDSPREVRJ não representa a categoria quer seja porque a maioria dos trabalhadores  decidiu pela filiação ao SINTSAUDERJ, ou mesmo porque a ausência de registro sindical o impede de representar conforme reiteradas decisões do Poder Judiciário, tais como, do Juízo de 70 ª Vara do Trabalho,  do Tribunal Regional do trabalho da 1 ª Região,  do tribunal de Justiça do  Estado do Rio de Janeiro, inclusive, dos Tribunais Superiores, o STJ e o TST.

Destacamos ainda que não é uma pequena reunião dentro da sede do referido sindicato que pode conferir poderes ao indigitado SINDSPREVRJ para dizer representar a categoria e negociar em nosso nome.

Vamos assegurar que os nossos filiados na eventualidade de um acordo possam receber o seu dinheiro, entretanto, sem o deságio que estão anunciando de R$3.000,00 que em um passe de mágica fingiram não existir.

Não vamos dar dinheiro para ninguém, o acordo com a administração pública não pode ser objeto de negociatas obscuras, havendo acordo os filiados do SINTSAUDERJ serão amparados como sempre pelo nosso sindicato .

Retirar dinheiro dos trabalhadores para dar a qualquer um é uma covardia.

Não vamos cair na esparrelas de sermos acusados de inviabilizar o tal acordo que não existe, pois até a presente data desafio a qualquer um a apresentar uma minuta, um ofício, uma portaria ou qualquer papel  que oficialize o tal termo de concordância, não pode o servidor público acreditar no que não está escrito, pois senão tem materialidade, habita  o campo do imaginário e da ilusão.

Vamos em frente acreditamos na união dos trabalhadores.

Quem se junta com o PMDB/DEMO/TUCANOS, esquece que estamos com os salários congelados por 20 anos,  que esta turma nos  demitiu em 1999 e que não podem ganhar as eleições, pois se isso ocorrer vão continuar as reformas para retirar os nossos direitos, sendo a primeira delas a Reforma da Previdência ainda este ano.

Se quiserem a unidade conosco será nas ruas lutando por Lula Livre, por nosso Plano de Carreira e pela aposentadoria especial integral aos 25 anos.

Vamos vencer, pois a luta sempre vale a pena.

Mata mosquitos não se vendem, não se rendem e não se entregam.

SINTSAUDERJ na luta sempre!

Nenhum comentário: