quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

CORE RJ confirmar lançamento das férias

Na tarde de hoje, o Coordenador de Recursos Humanos da FUNASA Adalberto Fulgêncio entrou em contato com a Chefe da Divisão de Recursos Humanos Eliane Paranhos através de telefone, durante uma reunião que a direção do nosso sindicato teve com o mesmo. Na oportunidade o Fulgêncio determinou que fosse realizado o lançamento das férias vencidas na proporção de 5/12 dos vencimentos( Salário + Insalubridade (maio2006)+ auxílio alimentação), em cima do valor encontrado deverá ser aplicado mais 1/3 deste a título de adicional de férias.
O nosso sindicato contestou o valor mas Fulgêncio disse que seria melhor pagar o valor incontroverso e continuarmos a discutir uma eventual diferença.
Assim sendo, dissemos que queremos que lance de imediato este valor mas que seja encaminhada consulta ao MPOG sobre o restante do valor devido.

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada pela equipe que trabalha com seriedade no SINTSAUDE RJ, sei que são questões difíceis e precisamos deste sindicato que, não posso negar, vem se mostrando atuante. Tenho certeza que o que não conseguirmos conquistar agora, conseguiremos mais tarde. Obrigada mais uma vez, me perdoem se as vezes insisto com algumas perguntas, mas estou passando por alguns problemas e me sinto conversando com voces. Obrigada.