quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Audiência em Brasília

No dia de hoje, 31 de janeiro de 2008, a direção do nosso sindicato foi recebida em audiência pelo Coordenador Geral de Recursos Humanos da Fundação Nacional de Saúde-FUNASA em Brasília.Na audiência foram tratados os seguintes temas:_ Atualização de auxílio transporte, pagamento de férias de 2006, progressão funcional e dupla matrícula.
Atualização de auxílio transporte
Foi acertado que CORE RJ deverá além de atualizar os valores de acordo com a solicitação dos servidores, assim como, pagar os valores retroativos observando como base a data do requerimento de atualização.
Pagamento de férias de 2006
Segundo o Coordenador Geral de RH foi orientado a CORE RJ que observe as possíveis incorreções e retifique as mesmas que proventura existirem lançando os valores que em favor dos servidores na próxima folha de pagamento.
Progressão Funcional
Já foi encaminhado solicitação da Presidência da FUNASA ao Ministério do Planejamento solicitando que seja editada portaria regulamentando a matéria.
Dupla Matrícula
Conforme fora combinado com os trabalhadores que encontram se nesta situação foi encaminhado solicitação do nosso sindicato no sentido de que fosse possível a acumulação nos casos previstos em Lei. Em resposta a solicitação foi proferido o Despacho N.º88/2008,da Coordenação Geral de RH da Fundação Nacional de Saúde-FUNASA, negando esta possibilidade. Assim sendo o nosso sindicato pediu que a nossa solicitação fosse encaminhada ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão para reconsideração.

Nenhum comentário: